A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou para o mês de novembro, uma Agenda Cultural repleta de atividades para todos os gostos. Com uma vasta programação, a semana entre os dias 7 e 12 deste mês atendem todos os gostos e estilos, em diversos espaços culturais do município.

A Oficina Cultural recebe duas exposições de arte em suas galerias. A partir de hoje (7), a sala alternativa do espaço recebe a mostra Labirintos Contínuos, da artista Pâmela Reis. Já nesta sexta-feira (9), acontece a abertura da exposição Pirraça, de Emiliano Freitas. Ambas estarão disponíveis para visitação até o dia 14 de dezembro, de segunda a sexta, das 12h às 18h.

No domingo (11), acontece a 6ª edição do “Mercado de Pulgas: antiguidades e colecionismos”, no Mercado Municipal. O evento acontece das 10h às 16h e, quem frequentar o espaço, poderá conferir artigos como livros, gibis, bijuterias, revistas, elementos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades, obras de arte, chaveiros, canecas, entre outros objetos de valor material ou afetivo.

Assessoria