O Spartak Moscou entrou em campo, nesta quinta-feira (08/11), precisando vencer o Rangers para continuar com chances de classificação na Liga Europa. E nem mesmo o gol contra sofrido logo aos cinco minutos de jogo esfriou os ânimos do time russo. Num jogo aberto e com muitas chances de gol, o atacante brasileiro deixou o seu, ajudou o Spartak a virar o placar, vencer por 4 a 3 e seguir vivo na competição.

“Estou muito feliz por voltar a jogar a Liga Europa. Fiquei três jogos fora por conta de uma suspensão, e, hoje, pude ajudar o time a virar a partida marcando um gol. Ainda estamos vivos na competição e dependemos só das nossas forças. Agora, vamos voltar as atenções para o Campeonato Russo e, no final do mês, chegar forte para o jogo contra o Rapid Vienna, disse Luiz Adriano”.

Com a vitória, o Spartak chegou aos cinco pontos no Grupo G da Liga Europa (uma vitória, dois empates e uma derrota). Na próxima rodada, no dia 29 deste mês, os russos recebem o Rapid Vienna, último lugar do grupo, com quatro pontos. O Villarreal lidera, com seis, e o Rangers está em segundo com cinco.

SMG – Assessoria