Na noite desta quarta-feira 7, na rua guiomar lino moreira, no bairro Santa rosa, segundo informações de uma testemunha, os suspeitos chamaram pela vítima que estava no interior de sua residência e que quando saiu para atender, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito que se encontrava na companhia de outro homem e que os dois estavam com o rosto coberto por toucas.

Os disparos acertaram o peito, a clavícula e o abdome. Segundo a testemunha, a vítima foi socorrida ao hospital das clínicas da universidade federal de Uberlândia por vizinhos. Os militares, ao chegarem ao local, encontraram próximo ao portão da garagem uma porção de substancia semelhante a crack.

No mesmo bairro Santa rosa, na rua valtair pereira pinto, A guarnição policial foi ao local do fato de uma segunda tentativa de homicídio, onde segundo testemunhas, suspeitos ignorados chegaram à residência e chamaram pela vítima e pediram água. Ao sair, a vítima foi alvejada por disparos, no pescoço e na cabeça, a guarnição socorreu a vítima ao pronto socorro do hospital de clinicas de Uberlândia em estado grave.

Não há informações sobre o que teria motivado os crime e se houve ligações entre os casos. Os atiradores também não foram encontrados.

o rapaz segue internado em estado grave e o homem passa por cirurgias.

Assessoria