Na noite desta quarta-feira, na rua padre americo ceppi, bairro Brasil, a Vítima rhadames felipe ribas lopes, 37 anos foi vitima de um homicído. Conforme informações repassadas pelo copom, teria uma vítima na avenida joão pinheiro, bairro brasil.

A guarnição policial compareceu no local, onde constatou que tinha uma vítima na rua padre américo ceppi, bairro brasil. Os militares socorreram a vítima ao pronto socorro da ufu, e la foram informados pelo médico de plantão que a vítima apresentava dois ferimentos, um no abdômen e outro na cabeça e que havia falecido.

A namorada e funcionária da vítima, que é proprietária da empresa, e relatou que eles saíram do trabalho e deixaram dois funcionários na casa deles no bairro minas gerais. Ao chegarem em casa, ela desceu na calçada e rhadames estacionou o veículo bmw na garagem, momento em que foram abordados por um suspeito de cor morena, magro, alto, trajando camiseta de cor cinza e calça jeans, armado com uma arma de fogo de cor prata, tipo pistola. Este, mediante ameaças, apontou a arma em direção a rhadames e disse “sai do carro, sai do carro”. Rhadames saiu do carro e entrou em luta corporal com o suspeito. Neste instante, ela ouviu um disparo de arma de fogo e rhadames caiu no chão.

Quando o suspeito entrou na garagem, o portão eletrônico ainda estava fechando, por isso o mesmo ficou trancado do lado de dentro por volta por alguns minutos e determinando que ela abrisse o portão. Quando ela conseguiu localizar o controle, ela acatou a ordem do suspeito que fugiu em um veículo celta de cor prata, juntamente com outro suspeito, que o aguardava em via pública. Aparentemente nada foi subtraído. O sistema de monitoramento local flagrou a seguinte situação: os suspeitos estavam em um veículo celta, de cor clara que estava estacionado nas proximidades da casa da vítima.

Após a vítima entrar na garagem, os suspeitos pararam em frente a sua casa, o passageiro desceu e entrou na garagem. Algum tempo depois o outro suspeito (condutor) saiu do celta e ficou em frente ao imóvel, sendo que pouco tempo depois eles fugiram pela rua padre américo ceppi, sentido ao bairro marta helena. Próximo ao endereço do fato, foi localizada uma réplica de pistola .40, de cor preta, que estava na calçada, embaixo de uma caixa de papelão, a qual foi recolhida pelo perito.

Assessoria